PROGRAMAS TV TUDO WEB

sexta-feira, 31 de março de 2017

Fatos e Fotos 2- "Evento Mulher 2017"- Quintal do Espeto Moema


Obrigada Margareth, sucesso em seu empreendimento !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



          Muito obrigada ao colunista do Jornal ABC, que esteve presente no evento da mulher e deu total cobertura. Ele que é dinâmico, muito bem relacionado é um dos nossos parceiros da TV TUDO. Em breve estaremos gravando no bar do peixe, outros assuntos, com profissionais altamente preparados para as nossas próximas pautas.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


     O artista plástico Ivan Rebolças, deu um toque especial no espaço, Quintal do Espeto, homenageando às nossas mulheres.Na ocasião foi sorteada uma de suas obras, cuja contemplada foi a Noka Maria, da Wend Pruduções, ex produtora da novela Escrava Isaura.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



            Parabéns Léa, pelo lindo trabalho que você desempenhe na área artística e Cultural. Obrigada pela sua participação no evento da mulher, Quintal do Espeto.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


             Margareth, a especialista em doces e bolos, foi uma das laureadas do evento da mulher, pela sua prestatividade e interação.Foi ela quem levou um bolo personalizado para comemorar o aniversário de 12 anos de TV de Darci martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário