PROGRAMAS TV TUDO WEB

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Encontro das candidatas




Ontem( dia 25/10/2017) no Bar do Nelson(Rua Canuto do Val 83),aconteceu um encontro com as candidatas do concurso estilo mulher, elas tiveram a oportunidade  de um melhor entrosamento, antes do dia 8 de Novembro.






 O objetivo principal do Concurso é a valorização da mulher, como empresária, batalhadora.( ELA atuante no mercado de trabalho).





 Independente da performance,altura, beleza, nível cultural, todas trabalham para manter a sua casa, educação dos filhos e outras jornadas de responsabilidades que envolvem o dia a dia de cada mulher Com os nossos olhos voltados a violência doméstica e social, o tema escolhido em 2017, está sendo divulgado por todas as candidatas, redes sociais,mídia brasileira,para uma maior conscientização das nossas autoridades e da população em geral.






  Com o crescimento desordenado da violência contra as nossas mulheres, estarão na passarela mais de 28 mulheres em protesto as atitudes machistas e poderosas dos delinquentes que cometem crimes
absurdos e continuam impunes !






 Venha participar deste 5o movimento que a cada ano, vem ganhando mais força, mais mulheres envolvidas, mais apoio. Uma causa de todos, um assunto que merece ser analisado com mais seriedade !





 Reserve já a sua participação pelo telefone: 9-8540-2885



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário