PROGRAMAS TV TUDO WEB

sábado, 29 de abril de 2017

Encontro com profissionais da medicina



        O encontro com profissionais da medicina :DR . Vitali da Rússia e Dr Bredon dos Estados Unidos, nos deu uma noção do avanço da medicina brasileira, na área de neurologia( Neurocirurgia ). Ambos passando uma temporada no Brasil, prestando serviços na Beneficência Portuguesa, teceram elogios não só para o Pais Brasil, como também para a medicina brasileira e de um moda geral para o povo brasileiro !


         E claro , reconhecendo que é uma pena o que acontece na Política brasileira, sabendo que o País tem tudo para superar expectativas tanto na saúde, quando na Educação e Cultura ! Encantados com a hospitalidade, com a liberdade, estenderam um forte abraço para os Diretores da Beneficência e grupos de médicos, deixando também uma mensagem para os brasileiros. Que não deixem de lutar para a grandeza desta Pátria tão acolhedora e tão rica !


        Acompanhados do profissional Handal, neurocoach/ empresário. intérprete de Vitali e Bredon, agradeceram a oportunidade de estarem participando programa, entrevistas e celebridades com Darci Martins, dizendo que esse foi um momento único para os dois. Ouvir de pessoas de outros países que o Brasil é mal administrado , porém linndo rico e lindo ! Presença na gravação do nosso amigo Sillas, e Eva estilistas !

            Assista em maio na pauta da nossa programação: www.tvtudoweb.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário