PROGRAMAS TV TUDO WEB

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Os Gêmeos , Caroliny e Leonardo gravaram programa com Darci Martins








       Os Gêmeos da TV TUDO, Caroliny e Leonardo, gravaram o primeiro programa musical com a apresentadora Darci Martins.O Que não faltou foi elogio para a dupla que interpreta muito bem o estilo sertanejo Universitário.O simpático casal por sinal desinibido, falou aos convidados e Darci Martins, sobre a sua trajetória musical e onde querem chegar.Foram aplaudidos pela platéia e claro que chamou a atenção até do proprietário do bar do peixe que já falou de uma possível parceria no seu estabelecimento. 





        A Carol muito simpática levando Leonardo a desafiar também,é muito extrovertida e passa uma energia muito boa para as pessoas. O casal encantou mesmo foi a jornalista e apresentadora Darci Martins, que estendeu o seu convite para que façam parte da Grade da TV TUDO, que já completou 12 anos no ar! 



          Se o casal aceitar, em breve levaremos ao ar, mais um programa musical e com certeza com muito sucesso. Em breve, já no mês de Maio, vocês estarão acompanhando passo a passo essa entrevista maravilhosa com Caroliny e Leonardo( Gêmeos da TV TUDO ).


Facebook: Karoliny e Leonardo.
11-97293-3311

Nenhum comentário:

Postar um comentário