PROGRAMAS TV TUDO WEB

sábado, 30 de setembro de 2017

Fabiana Soraia de Almeida Monteiro



Fabiana Soraia de Almeida Monteiro.32 anos, casada , mãe de 2 meninas!
Formada em Direito, porém decidiu trocar uma carreira promissora por uma grande paixão ...
A fotografia.

Sou empresária , tenho um estúdio fotográfico e produtora de eventos.

Sou muito jovem ainda para considerar que já venci todos os desafios que a vida nos propõe.
Ao longo da minha vida entendi que ser garota , sem dúvida é bem mais do que ser uma mulher, nos dias de hoje.Embora eu tenha atingido a maturidade física , tenho muito ainda para alcançar, a maturidade emocional .

Estou muito feliz , por ser convidada para participar da 5a Edição do Concurso : Estilo Mulher 2017 - Idealizado pela jornalista e produtora Darci Martins





Nenhum comentário:

Postar um comentário