PROGRAMAS TV TUDO WEB

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Neide Nascimento




Neide Nascimento, está feliz pelo convite e pela oportunidade.Analista de sistema, trabalha como autônoma numa seguradora.


Considera que participar do Evento - Estilo Mulher, está sendo par ela, uma nova experiência, a qual sempre sonhou.Sem oportunidade, em decorrência de fortes pressões da família, igreja e outros fatores do passado a mulher reprimia seus sentimentos.Atualmente, retomou a sua vida

O que importa de fato, são as mulheres dispostas a contribuírem para uma nova fase de vida.Aos 58 anos, eu tenho a certeza que o meu ego, será reconstruído , assim como a minha auto estima.O que importa para mim, para a minha idade, é compreender que nada é impossível , mesmo somando anos de luta.

Amei a oportunidade de estar inclusa neste movimento de mulheres !

Nenhum comentário:

Postar um comentário